Abradilan vai a Israel em missão técnica

Equipe da Abradilan em Israel
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) retomou sua agenda de eventos presenciais. O mais recente foi a Viagem Técnica Internacional (VTI), que aconteceu em Israel. No início da década, o país emergiu como centro de excelência no cenário de agtech e foodtech.

Foram cinco dias de imersão – 5 a 9 de setembro – com excursões pelos principais pontos turísticos, históricos e religiosos de Israel, como Jerusalém e Belém e uma agenda repleta de inovação.

O grupo visitou o Instituto de Tecnologia de Israel (Technion), o centro logístico da Teya Pharmaceutical, a empresa de gestão de abastecimento do setor de saúde Sarel, o centro de tecnologia e paz Peres Ceter e alguns outros lugares.

Jony Sousa, presidente da Abradilan, comenta que a cultura de inovar e empreender “vem de berço” em Israel, se intensificando na escola e virando realidade na faculdade, onde surgem startups e parcerias com empresas: “Um país de 74 anos, incrustado em um território pequeno e árido e que se tornou o país das startups, é a nação que mais investe proporcionalmente ao Produto Interno Bruto (PIB) em ciência, tecnologia e inovação”.

Veja também: Abrafarma Future Trends retoma formato presencial

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo