Abradilan vai a Israel em missão técnica

Equipe da Abradilan em Israel
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) retomou sua agenda de eventos presenciais. O mais recente foi a Viagem Técnica Internacional (VTI), que aconteceu em Israel. No início da década, o país emergiu como centro de excelência no cenário de agtech e foodtech.

Foram cinco dias de imersão – 5 a 9 de setembro – com excursões pelos principais pontos turísticos, históricos e religiosos de Israel, como Jerusalém e Belém e uma agenda repleta de inovação.

O grupo visitou o Instituto de Tecnologia de Israel (Technion), o centro logístico da Teya Pharmaceutical, a empresa de gestão de abastecimento do setor de saúde Sarel, o centro de tecnologia e paz Peres Ceter e alguns outros lugares.

Jony Sousa, presidente da Abradilan, comenta que a cultura de inovar e empreender “vem de berço” em Israel, se intensificando na escola e virando realidade na faculdade, onde surgem startups e parcerias com empresas: “Um país de 74 anos, incrustado em um território pequeno e árido e que se tornou o país das startups, é a nação que mais investe proporcionalmente ao Produto Interno Bruto (PIB) em ciência, tecnologia e inovação”.

Veja também: Abrafarma Future Trends retoma formato presencial

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo