Abrafarma desembarca em Brasília para Road Show com farmacêuticos

Mais de 40 mil farmacêuticos já foram capacitados pelo programa da entidade, que estimula a assistência clínica nas farmácias.
Abrafarma desembarca em Brasília para Road Show com farmacêuticos
Foto: Divulgação
Publicidade

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) continua sua jornada de capacitação e disseminação de conhecimento com mais uma edição do Road Show Care. O evento acontecerá em Brasília (DF) no dia 13 de setembro (sexta-feira), no Windsor Plaza Hotel. Desde 2016, o programa já capacitou mais de 40 mil farmacêuticos em todo o país, elevando o padrão de atendimento e cuidado oferecido nas farmácias brasileiras.

Leia: Circuito Ascoferj acontece na Baixada Fluminense

O objetivo da iniciativa é promover a atualização constante dos profissionais do setor, trazendo temas inovadores e relevantes para o cotidiano das farmácias e estimulando a difusão dos serviços de assistência clínica.

“No Distrito Federal, 49 estabelecimentos já dispõem de salas clínicas integradas às lojas, com a realização de testes laboratoriais rápidos, vacinação e check-ups, entre outras atividades. Essa operação vem se revelando essencial para desafogar o sistema público de saúde e incentivar os pacientes a darem continuidade aos seus tratamentos”, destaca Sergio Mena Barreto, CEO da Abrafarma.

Leia também: Belo Horizonte recebe Road Show da Abrafarma

O Road Show Care Center também conta com o apoio de grandes fabricantes de medicamentos e bens de consumo, como Cimed, Cremer, Danone, EMS, Grupo Boticário, Hertz, Nestlé, Prati-Donaduzzi e Sanofi.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.