Abrafarma retoma Road Shows para profissionais de farmácias

Road Show
Cassyano Correr no último Road Show presencial, em 2019 (Foto: Raphaela Quintans)
Publicidade

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) retoma seu Road Show Care Center a partir desta quinta-feira (8), em formato digital e com a proposta de integrar todo o varejo farmacêutico. O evento já registra mais de 7,9 mil adesões e, agora, estende-se a profissionais de redes não associadas, atendentes e técnicos de farmácia.

Serão quatro noites de treinamento em 8, 15, 22 e 29 de julho, sempre das 19h30 às 21h30. Além disso, pela primeira vez, farmacêuticos, estudantes de Farmácia e técnicos de redes que não fazem parte da Abrafarma poderão acompanhar 100% da programação. No último dia, os atendentes também poderão participar.

As palestras serão ministradas por Sérgio Mena Barreto e Cassyano Correr, respectivamente CEO e coordenador de Assistência Farmacêutica Avançada da entidade. Especialistas também apresentarão conteúdos educativos exclusivos, a convite de players da indústria farmacêutica, como a Cimed, Danone Nutricia, EMS/Grupo NC, Hypera Pharma, Nestlé e Sanofi. Ao fim de cada dia, os participantes poderão responder um quiz e concorrer a prêmios.

Os road shows foram iniciados em 2016, com programas de capacitação itinerantes voltados para farmacêuticos. Até 2019, passaram por nove cidades e beneficiaram mais de 20 mil profissionais. No ano passado, a edição foi virtual. “Agora, procuramos democratizar ainda mais o acesso a treinamentos. A pandemia reforçou a importância de termos uma unidade no setor, independentemente de categoria profissional e do perfil da farmácia. Mais do que nunca, o compartilhamento de ideias e aprendizados deve ser nossa meta”, revela Mena Barreto.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8, pelo site oficial

Veja também: Abrafarma comemora 30 anos e fala sobre planos para futuro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Sunless vai distribuir protetor solar no pré-evento e oferecer flash tattoo aos fãs. Já Sanavita aposta nos picolés funcionais.
Além de participar da conferência, Juliana Felmanas também lidera outra agenda sobre tecnologia em estética, voltada para profissionais de saúde.
Executivo destacou o papel social das farmácias e sua contribuição para reduzir atendimentos emergenciais em hospitais.
Riverdata foi uma das patrocinadoras da Farmácia do Futuro e apresentou suas soluções de inteligência artificial e visão computacional.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.