Abrafarma retoma road shows presenciais para farmacêuticos

Road shows da Abrafarma serão retomados
Road shows da Abrafarma (Foto: Guto Marcondes/Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Após dois anos com formatação digital, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) retoma a agenda presencial do Road Show Care Center. O evento de capacitação prevê qualificar mais de cinco mil farmacêuticos em seis capitais brasileiras ao longo do ano.

A primeira data será no dia 10 de junho, em Belo Horizonte (MG). Depois, o evento passará pelo Rio de Janeiro (15 de julho), Fortaleza (5 de agosto), São Paulo (15 de setembro), Curitiba (7 de outubro) e Porto Alegre (11 de novembro).

Os road shows foram concebidos em 2016 como programas de capacitação itinerantes voltados aos farmacêuticos. Ao todo, já percorreram nove cidades e beneficiaram mais de 31 mil profissionais.

Sérgio Mena Barreto, CEO da Abrafarma, comenta: “Queremos democratizar o acesso a conhecimentos entre os farmacêuticos, que se tornaram protagonistas na atenção em saúde durante a pandemia e precisam estar atualizados para abraçar esse novo patamar na carreira”.

Os interessados em participar do evento em Belo Horizonte podem realizar a inscrição até o dia 8 de junho no link.

Veja também: Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Além de participar da conferência, Juliana Felmanas também lidera outra agenda sobre tecnologia em estética, voltada para profissionais de saúde.
Executivo destacou o papel social das farmácias e sua contribuição para reduzir atendimentos emergenciais em hospitais.
Riverdata foi uma das patrocinadoras da Farmácia do Futuro e apresentou suas soluções de inteligência artificial e visão computacional.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.