Academia NC faz lançamento de plataforma ao vivo nesta semana

Academia NC faz lançamento oficial da plataforma
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo NC, formado por companhias como EMS, Germed e Legrand, fará, na próxima quinta-feira (20), às 19h30, o lançamento online da plataforma Academia NC. O projeto educativo visa auxiliar na capacitação e levar conhecimento aos profissionais do mercado farmacêutico.

No evento de lançamento estarão presentes Pedro Dias, diretor de Inovação do Grupo NC; Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS; e Vandré Morada, gerente de Sucesso do Cliente da NC. Haverá ainda uma palestra com José Ricardo Noronha, um dos maiores especialistas de educação em vendas do Brasil.

Após o cadastro, os interessados terão acesso a conteúdos exclusivos gravados, incluindo temas como farmácia do futuro, vendas, experiência do cliente e motivação da equipe para gerar resultados.

Serviço

Lançamento ao vivo da Academia NC

Data: 20/5/2021

Horário: 19h30

Inscrições: https://materiais.academianc.com.br/lancamento

Veja também: Merck faz evento para falar de controle de qualidade e inovações

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.