Academia NC faz lançamento de plataforma ao vivo nesta semana

Academia NC faz lançamento oficial da plataforma
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo NC, formado por companhias como EMS, Germed e Legrand, fará, na próxima quinta-feira (20), às 19h30, o lançamento online da plataforma Academia NC. O projeto educativo visa auxiliar na capacitação e levar conhecimento aos profissionais do mercado farmacêutico.

No evento de lançamento estarão presentes Pedro Dias, diretor de Inovação do Grupo NC; Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS; e Vandré Morada, gerente de Sucesso do Cliente da NC. Haverá ainda uma palestra com José Ricardo Noronha, um dos maiores especialistas de educação em vendas do Brasil.

Após o cadastro, os interessados terão acesso a conteúdos exclusivos gravados, incluindo temas como farmácia do futuro, vendas, experiência do cliente e motivação da equipe para gerar resultados.

Serviço

Lançamento ao vivo da Academia NC

Data: 20/5/2021

Horário: 19h30

Inscrições: https://materiais.academianc.com.br/lancamento

Veja também: Merck faz evento para falar de controle de qualidade e inovações

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo