Academia NC Talks traz discussão sobre tributação e mercado farmacêutico

NC Talks falará sobre tributação e mercado farmacêutico
Foto: freepik
Publicidade

A iniciativa NC Talks, criada pelo laboratório farmacêutico EMS, vem realizando diversos encontros online para discutir assuntos ligados ao setor de farmácia, com o objetivo de ajudar a desenvolvê-lo. As palestras são feitas por convidados especiais, e contam com a moderação de Pedro Dias, especialista em treinamento de pessoas e diretor de Inovação do Grupo NC.

Na próxima terça-feira (13/10), às 19h, a palestra será ministrada por Jiovanni Coelho, CEO da SimTax, que falará sobre “Tributação, o que pode acontecer no mercado farmacêutico?”.

“Falarei sobre tributação e quais serão os futuros impactos que acontecerão no mercado farma. Todas as pessoas que querem entender e se preparar para o que estar por vir, não podem perder a palestra”, revela Jiovanni.

As inscrições estão abertas no site da Academia NC Talks

Veja também: Academia NC Talks promove evento de desenvolvimento para o varejo farmacêutico

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo