ACRJ realiza evento no Centro do Rio de Janeiro

Associação vai compartilhar insights e tendências do varejo apresentadas na NRF 2025.
ACRJ realiza evento no Centro do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Publicidade

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) promoverá, no dia 4 de fevereiro, das 9h30 às 12h, o Pós-NRF 2025, na Casa do Empresário, no Centro do Rio de Janeiro. O público receberá diversos insights e se atualizará sobre as principais tendências apresentadas no maior evento de varejo do mundo. Oito palestrantes marcarão presença no evento.

Leia: Cinco tendências em trade marketing para 2025

Foto: Palestrantes que estarão presentes

Para participar do encontro, basta acessar o site e adquirir o ingresso, que custa R$ 390,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 2514-1203 ou pelo e-mail cecilia@acrj.org.br.

Serviço
Data: 04/02/2025
Horário: das 9h às 12h30
Local: Rua Candelária, nº 9 – 12º andar – Centro

Leia também: NRF 2025 mostra que a IA e o uso de dados complexos são o futuro do varejo

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.