BASF realiza evento digital para discutir inovações e futuro do mercado de dermocosméticos

Dermocosméticos e suas tendências
Foto: freepik
Publicidade

O mercado de dermocosméticos tem crescido significativamente no Brasil à medida em que evolui a consciência do consumidor sobre a necessidade de se adotar uma rotina de prevenção e cuidados com a saúde da pele e do cabelo. Com isso, a demanda por produtos eficazes também aumenta.

Com o objetivo de auxiliar os clientes a inovarem no desenvolvimento de dermocosméticos, o negócio de Personal Care da BASF convidou os maiores especialistas do mercado em tendências, ingredientes e formulações para trocarem experiências, dados e percepções durante a Dermo Week, semana de conteúdos sobre as inovações e o futuro do mercado de dermocosméticos.

O evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto, e contará com seis encontros sobre temas como clean beauty, otimização de bases de formulação, proteção solar e a crescente busca por suplementos nutricionais que melhorem cabelo e pele – os chamados nutracêuticos.

O objetivo da BASF com a Dermo Week é inspirar as marcas e ajudar a cocriar um novo patamar de inovação na indústria. O público poderá conhecer as soluções de alta tecnologia em ingredientes, formulações e ferramentas digitais que a BASF disponibiliza para auxiliar no desenvolvimento de cosméticos. Para conhecer a agenda e realizar a inscrição, os interessados devem acessar a página do evento.

Veja também: Indústrias farmacêutica, cosmética e química reúnem-se para evento digital

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo