BASF realiza evento digital para discutir inovações e futuro do mercado de dermocosméticos

Dermocosméticos e suas tendências
Foto: freepik
Publicidade

O mercado de dermocosméticos tem crescido significativamente no Brasil à medida em que evolui a consciência do consumidor sobre a necessidade de se adotar uma rotina de prevenção e cuidados com a saúde da pele e do cabelo. Com isso, a demanda por produtos eficazes também aumenta.

Com o objetivo de auxiliar os clientes a inovarem no desenvolvimento de dermocosméticos, o negócio de Personal Care da BASF convidou os maiores especialistas do mercado em tendências, ingredientes e formulações para trocarem experiências, dados e percepções durante a Dermo Week, semana de conteúdos sobre as inovações e o futuro do mercado de dermocosméticos.

O evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto, e contará com seis encontros sobre temas como clean beauty, otimização de bases de formulação, proteção solar e a crescente busca por suplementos nutricionais que melhorem cabelo e pele – os chamados nutracêuticos.

O objetivo da BASF com a Dermo Week é inspirar as marcas e ajudar a cocriar um novo patamar de inovação na indústria. O público poderá conhecer as soluções de alta tecnologia em ingredientes, formulações e ferramentas digitais que a BASF disponibiliza para auxiliar no desenvolvimento de cosméticos. Para conhecer a agenda e realizar a inscrição, os interessados devem acessar a página do evento.

Veja também: Indústrias farmacêutica, cosmética e química reúnem-se para evento digital

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Embalagem temática e comemorativa do lubrificante estará à venda até o fim do ano, com parte da renda revertida em apoio à Casa 1.
Encontro aconteceu de forma híbrida e reuniu estudantes e profissionais de farmácias e drogarias associadas e não associadas.
Laboratório participou da CB Connection e da Comprafar, com foco em lançamentos e soluções para o dia a dia das farmácias.

No dia 3 de junho, às 10h, a Boavista Tecnologia e o Vetor Farma promovem um webinar exclusivo para donos e gestores de farmácias que desejam fechar o mês com

AGE será realizada no dia 08 de junho, às 15h, em formato híbrido, na sede da Ascoferj e por meio do aplicativo Google Meet.

O lançamento da Adfar, Associação de Desenvolvimento de Farmácias, foi literalmente coisa de cinema. Na última terça-feira, 26 de maio, mais de duzentas pessoas entre representantes da indústria, distribuição, varejo

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.