Beauty Fair leva lojistas de perfumaria para a NRF Big Show

Foto: Divulgação
Publicidade

Termina hoje o NRF Big Show 2019, o maior evento de varejo do mundo, que acontece há mais 100 anos na cidade de Nova Iorque. E, pelo quarto ano consecutivo, a Beauty Fair organizou uma delegação, com cerca de 50 empresários do setor de beleza, para fazer uma imersão sobre varejo, boas práticas e inovação.

“O projeto da Delegação Beauty Fair NRF teve como missão desenvolver e valorizar ainda mais o varejo especializado em beleza, para que, de fato, seja cada vez mais percebido como um canal relevante para toda a indústria”, afirmou César Tsukuda, diretor superintendente da Beauty Fair.

O executivo acredita que melhores preparados, os lojistas estarão prontos para trabalhar e elaborar estratégias mais eficientes para atuais oportunidades de negócios, como a categoria Dermo, a entrada de marcas profissionais na perfumaria e como trabalhar conteúdo e educação para atrair e engajar clientes.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Representantes do CFF, do CRF-RJ e da SBIM, além de renomados profissionais de empresas de capacitação e laboratórios, participaram do evento.
Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo