Belo Horizonte recebe Road Show da Abrafarma

Encontro regional promove jornada de conhecimento e estimula a disseminação do conceito de assistência farmacêutica.
Belo Horizonte recebe Road Show da Abrafarma
Foto: Divulgação / Guto Marcondes
Publicidade

Belo Horizonte (MG) vai sediar mais uma edição do Road Show Care Center, promovido pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). O evento itinerante fortalece o papel das farmácias como hub da saúde e referência em atenção primária.

Leia: Rio de Janeiro recebe mais uma edição do Road Show da Abrafarma

Na capital mineira, a imersão acontece na sexta-feira, dia 12 de julho, no Centro de Convenções Minascentro, a partir das 9h. Intitulada FarmaVolution, a iniciativa já qualificou mais de 40 mil farmacêuticos desde 2016, proporcionando uma jornada evolutiva do ecossistema de saúde, consolidando-se como um marco na promoção de assistência farmacêutica.

“O Road Show é uma oportunidade única para os farmacêuticos se atualizarem e compreenderem a importância de seu papel como agentes de saúde na sociedade brasileira”, destaca Sérgio Mena Barreto, CEO da Abrafarma.

Leia também: Capacitar colaboradores é importante para as empresas?

O encontro contará com a participação de palestrantes convidados pela indústria farmacêutica, representando laboratórios como Cimed, Cremer, Danone, EMS, Kimberly-Clark, Medley, Nestlé, Prati-Donaduzzi e Unicharm.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Além de participar da conferência, Juliana Felmanas também lidera outra agenda sobre tecnologia em estética, voltada para profissionais de saúde.
Executivo destacou o papel social das farmácias e sua contribuição para reduzir atendimentos emergenciais em hospitais.
Riverdata foi uma das patrocinadoras da Farmácia do Futuro e apresentou suas soluções de inteligência artificial e visão computacional.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.