Belo Horizonte recebe Road Show da Abrafarma

Encontro regional promove jornada de conhecimento e estimula a disseminação do conceito de assistência farmacêutica.
Belo Horizonte recebe Road Show da Abrafarma
Foto: Divulgação / Guto Marcondes
Publicidade

Belo Horizonte (MG) vai sediar mais uma edição do Road Show Care Center, promovido pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). O evento itinerante fortalece o papel das farmácias como hub da saúde e referência em atenção primária.

Leia: Rio de Janeiro recebe mais uma edição do Road Show da Abrafarma

Na capital mineira, a imersão acontece na sexta-feira, dia 12 de julho, no Centro de Convenções Minascentro, a partir das 9h. Intitulada FarmaVolution, a iniciativa já qualificou mais de 40 mil farmacêuticos desde 2016, proporcionando uma jornada evolutiva do ecossistema de saúde, consolidando-se como um marco na promoção de assistência farmacêutica.

“O Road Show é uma oportunidade única para os farmacêuticos se atualizarem e compreenderem a importância de seu papel como agentes de saúde na sociedade brasileira”, destaca Sérgio Mena Barreto, CEO da Abrafarma.

Leia também: Capacitar colaboradores é importante para as empresas?

O encontro contará com a participação de palestrantes convidados pela indústria farmacêutica, representando laboratórios como Cimed, Cremer, Danone, EMS, Kimberly-Clark, Medley, Nestlé, Prati-Donaduzzi e Unicharm.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Rede promoveu um encontro para fornecedores, imprensa, empresários e autoridades, onde retratou sua evolução ao longo das décadas.
Durante dois dias, os lojistas da rede de farmácias aprenderam sobre precificação inteligente e gestão financeira.
Prêmio reforça a relevância da empresa, que completou 77 anos no setor farmacêutico, destacando a sustentabilidade no sistema de saúde.
PL Connection trouxe à tona discussões fundamentais para o futuro do setor farmacêutico no Brasil, destacando o papel das marcas próprias.
Programa já treinou 15 mil gestores e reforça a capacitação de pequenos e médios empreendedores do setor farmacêutico.
Mais de 40 mil farmacêuticos já foram capacitados pelo programa da entidade, que estimula a assistência clínica nas farmácias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo