Conecta apresenta inovações digitais ao varejo carioca

Vivo Rio é palco do Conecta, evento voltado para o varejo do Rio de Janeiro
Vivo Rio é palco do Conecta, evento voltado para o varejo do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Publicidade

O Conecta, evento que acontece anualmente para falar sobre tecnologias para o varejo no Rio de Janeiro, chega à segunda edição nos dias 4 e 5 de setembro com muitas novidades. Organizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) em parceria com a Escala Eventos, tem como objetivo construir uma nova realidade digital para o varejo.

O Conecta

Voltado para executivos, empresários e compradores de setores como farmácia, supermercados, bares e restaurantes, padaria, hotelaria, moda e shopping, o evento apresenta as principais tendências tecnológicas para o comércio carioca.

Por meio de painéis, palestras e cases sobre cada área de atuação, os participantes terão a oportunidade de repensar estratégias em todas as etapas de seus negócios, aprendendo que implementar recursos digitais pode ser mais simples do que se pensa.

Apoio da Ascoferj

A Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) é um dos parceiros institucionais do Conecta. O presidente Luis Marins encara a oportunidade como uma forma de antecipar as mudanças pelas quais as farmácias e drogarias vão começar a passar.

“Fomos convidados para participar do evento e vamos levar empresas parceiras ligadas à tecnologia, muitas com soluções ainda inéditas no setor, mas que também podem ser adequadas aos outros segmentos”, explica Marins.

Em função da parceria, os associados da Ascoferj poderão se inscrever gratuitamente para participar do evento a partir da próxima segunda, dia 22 de julho. Para fazer a inscrição, no campo ‘código senha/isenção’ do formulário, escreva “ascoferj”, sem aspas e em letras minúsculas. Inscreva-se aqui.

Veja também: Road Show da Abrafarma passa pelo Rio de Janeiro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo