Conexão Farmacas: estratégias e projetos para 2023

Conexão Farmarcas revela planos para 2023
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Farmarcas promove, anualmente, o Conexão Farmarcas, evento que apresenta o planejamento estratégico da empresa para o ano seguinte e analisa o mercado farmacêutico. Na edição de 2022, foram abordados ainda acontecimentos importantes, como as ações comemorativas dos 10 anos da empresa.

O evento contou com nomes como Edison Tamascia, presidente; Paulo Costa, diretor geral; André Costa, diretor administrativo; Marcelo Dantas, diretor de Inovação; Ângelo Vieira, diretor de Comunicação e Operações e Fábio Chacon, diretor comercial. César Bentim, diretor de Relacionamento Parceiros Estratégicos da IQVIA também esteve presente.

Resultados Farmarcas 2022

Além das 121 lojas inauguradas este ano, 124 outras estão em processo de montagem. A projeção de crescimento é de 1.410 lojas ao todo em 2022. Além disso, um destaque é o aumento de 110% no faturamento médio em inaugurações em relação ao ano de 2021.

Expectativas para 2023

Em relação ao futuro, a projeção de crescimento do número de colaboradores em 2023 é de 310 colaboradores, com 51 novas vagas previstas para 2023. No quesito tecnologia e inovação, o destaque fica por conta da digitalização 360º, data driven e power BI.

Veja também: Farmarcas: veja a evolução das farmácias associadas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A recente aprovação do projeto que amplia a possibilidade de venda de medicamentos em supermercados, somada ao avanço das grandes redes, à disputa por preço com margens cada vez menores

A Alpha7 Desenvolvimento de Software confirma sua participação na Conexão Farma 2026, promovida pela Abradilan. O evento será realizado de 10 a 12 de março, no Expo Center Norte, em

Encontro realizado em parceria com a RD Saúde discutiu desafios regulatórios, uso de dados e estratégias responsáveis para aproximar marcas da jornada do paciente.
Evento em Goiânia reúne indústria farmacêutica e associados da região e marca a expansão da Rede fora do Rio Grande do Sul.
Soluções com inteligência artificial, automação e foco em eficiência operacional ganham protagonismo no estande da empresa na Abradilan 2026.
Conecta Farma, Varejo em Foco, Gestão 360º e Farma Trends oferecem mais de 50 horas de apresentações exclusivas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.