Conexão Farmacas: estratégias e projetos para 2023

Conexão Farmarcas revela planos para 2023
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Farmarcas promove, anualmente, o Conexão Farmarcas, evento que apresenta o planejamento estratégico da empresa para o ano seguinte e analisa o mercado farmacêutico. Na edição de 2022, foram abordados ainda acontecimentos importantes, como as ações comemorativas dos 10 anos da empresa.

O evento contou com nomes como Edison Tamascia, presidente; Paulo Costa, diretor geral; André Costa, diretor administrativo; Marcelo Dantas, diretor de Inovação; Ângelo Vieira, diretor de Comunicação e Operações e Fábio Chacon, diretor comercial. César Bentim, diretor de Relacionamento Parceiros Estratégicos da IQVIA também esteve presente.

Resultados Farmarcas 2022

Além das 121 lojas inauguradas este ano, 124 outras estão em processo de montagem. A projeção de crescimento é de 1.410 lojas ao todo em 2022. Além disso, um destaque é o aumento de 110% no faturamento médio em inaugurações em relação ao ano de 2021.

Expectativas para 2023

Em relação ao futuro, a projeção de crescimento do número de colaboradores em 2023 é de 310 colaboradores, com 51 novas vagas previstas para 2023. No quesito tecnologia e inovação, o destaque fica por conta da digitalização 360º, data driven e power BI.

Veja também: Farmarcas: veja a evolução das farmácias associadas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo