Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes de Mercado Farmacêutico acontecerá nos dias 17 e 18 de março

Conferência Febrafar e Abradilan
Foto: freepik
Publicidade

A Federação Brasileiras das Redes Associativistas e Independentes (Febrafar) e a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) se unem pela quinta vez para realizar a Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes de Mercado, que será realizada nos dias 17 e 18 de março de 2021.

O evento é direcionado aos diretores das duas entidades e convidados especiais. O objetivo é possibilitar aos participantes a oportunidade de debater ideias e trocar experiências sobre o setor farmacêutico, analisando o desenvolvimento do segmento e proporcionando uma ampliação na visão. Além disso, abordará pontos de atenção na política e na economia, estabelecendo os desafios e as oportunidades para esse ano.

Para o presidente da Abradilan, Vinicius Andrade, o evento é um marco no calendário das duas entidades. Segundo ele, o momento pede união de esforços e trabalho colaborativo: “Me lembro que assim que estourou a pandemia no Brasil não sabíamos o que estávamos por enfrentar e, para que distribuidor, varejo e indústria pudessem superar os desafios que viriam, foi preciso dar as mãos e atuar em conjunto”.

Por esse motivo, os distribuidores tiveram uma atuação primordial ajudando o varejo com informações de mercado, mudanças de mix e garantindo abastecimento e competitividade. Andrade acredita que esse movimento trouxe proximidade e confiança na relação entre distribuidor e varejo.

Veja também: Não medicamentos impulsionam crescimento das farmácias da Febrafar

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.