Conferência Febrafar e Abradilan é suspensa por Covid-19

Conferência Febrafar e Abradilan é suspensa
Foto: freepik
Publicidade

A quinta edição da Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico, que aconteceria nos dias 14 e 15 de abril de 2021, está suspensa devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no Brasil.

Iniciativa da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), o evento é restrito aos diretores das duas entidades e convidados especiais. A proposta é debater ideias e trocar experiências em relação ao setor farmacêutico.

A programação conta com temas relacionados ao cenário político e econômico, planejamento estratégico, gestão de pessoas e dados atualizados sobre o desempenho do setor. A nova data do evento será comunicada assim que for definida.

Veja também: Serviços clínicos crescem em farmácias independentes

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.