Conferência Febrafar e Abradilan é suspensa por Covid-19

Conferência Febrafar e Abradilan é suspensa
Foto: freepik
Publicidade

A quinta edição da Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico, que aconteceria nos dias 14 e 15 de abril de 2021, está suspensa devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no Brasil.

Iniciativa da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), o evento é restrito aos diretores das duas entidades e convidados especiais. A proposta é debater ideias e trocar experiências em relação ao setor farmacêutico.

A programação conta com temas relacionados ao cenário político e econômico, planejamento estratégico, gestão de pessoas e dados atualizados sobre o desempenho do setor. A nova data do evento será comunicada assim que for definida.

Veja também: Serviços clínicos crescem em farmácias independentes

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo