Conferência Febrafar e Abradilan é suspensa por Covid-19

Conferência Febrafar e Abradilan é suspensa
Foto: freepik
Publicidade

A quinta edição da Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico, que aconteceria nos dias 14 e 15 de abril de 2021, está suspensa devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no Brasil.

Iniciativa da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), o evento é restrito aos diretores das duas entidades e convidados especiais. A proposta é debater ideias e trocar experiências em relação ao setor farmacêutico.

A programação conta com temas relacionados ao cenário político e econômico, planejamento estratégico, gestão de pessoas e dados atualizados sobre o desempenho do setor. A nova data do evento será comunicada assim que for definida.

Veja também: Serviços clínicos crescem em farmácias independentes

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo