Drogaria Venancio e Grupo L’Oréal juntos no Rio Open 2025

Empresas firmam parceria para levar o protetor La Roche-Posay Anthelios ao maior torneio de tênis da América do Sul.
Drogaria Venancio e Grupo L’Oréal juntos no Rio Open 2025
Foto: Divulgação
Publicidade

A proteção solar é a grande aposta da Drogaria Venancio e da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil para o Rio Open 2025. As empresas firmaram uma parceria e levarão, ao maior torneio de tênis da América do Sul, o protetor Anthelios, da linha La Roche-Posay. Ativações interativas, brindes e muita informação sobre a importância dos cuidados com a pele e o uso do protetor solar aguardam os visitantes durante o torneio, que acontece de 17 a 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Leia: Armando Ahmed recebe o Prêmio Inspira Rio 2024

Quem for ao estande das marcas terá a chance de ganhar até três brindes: uma amostra grátis do protetor solar Anthelios ao participar da ativação; um cordão para celular, caso vença o jogo interativo; e uma bolsa personalizada para todas as compras realizadas no estande.

Leia também: Drogaria Venancio abre 115 novas vagas de emprego

Pelo terceiro ano consecutivo, a Venancio estará no Rio Open como patrocinadora do evento. A empresa, que vem expandindo sua rede pelo estado, mantém como meta levar aos visitantes uma ação alinhada ao seu propósito de cuidar da saúde e promover o bem-estar dos cariocas. “Estamos o tempo todo chamando a atenção para a importância de manter os cuidados com a pele e o uso do protetor solar como aliado diário na prevenção de doenças. E a parceria com a L’Oréal chegou para reforçar nossa campanha. É uma união de forças que nos deixa muito felizes e confortáveis, porque sabemos do compromisso e da qualidade da marca”, destacou Armando Ahmed, presidente da Venancio.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Influenciadora estará na loja da rede, localizada no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza, e apresentará a linha OX Vita Glow.
Com distâncias de 5 km, 10 km e 15 km, o evento acontecerá no dia 16 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
Experiências personalizadas e convenientes para o cliente, reinvenção das lojas físicas e o uso de agentes de IA são algumas das tendências.
Ação inspirada em salva-vidas retorna às cidades do Brasil com o lançamento do protetor solar facial NIVEA Sun Face Invisible Fluido FPS 70.
Empresas participaram de outros eventos internacionais nos últimos meses.
Associação vai compartilhar insights e tendências do varejo apresentadas na NRF 2025.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo