Drogarias Pacheco é patrocinadora no Rio Open

Foto: Divulgação
Publicidade

Em sua sexta edição, o maior torneio de tênis da América do Sul terá a Drogarias Pacheco como uma das patrocinadoras. A rede, que busca estar presente em ações que promovam saúde e bem-estar, participará do evento com uma área interativa, o Leblon Boulevard.

No local, haverá uma loja que oferecerá itens de conveniência de higiene e beleza, assim como serviços de aferição de pressão e glicemia. Além disso, serão distribuídos brindes e haverá um cenário para fotos. Outra vantagem é que os clientes cadastrados no programa de relacionamento Viva Saúde poderão ser contemplados com cortesias para ir ao torneio.

A gerente executiva de Marketing do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), Thaís Lima, explica que a rede está presente no Rio de Janeiro há mais 100 anos e que, por isso, construiu um relacionamento de confiança com os cariocas. “A rede apoia eventos importantes como esse para a cidade e que estejam alinhados com o seu posicionamento de cuidar da saúde e do bem-estar do consumidor, incentivando a prática esportiva”.

Local: Jockey Club Brasileiro (Rua Mario Ribeiro, 410 – Lagoa/ Rio de Janeiro)

Data: 16 a 24 de fevereiro

Informações: http://www.rioopen.com/

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Representantes do CFF, do CRF-RJ e da SBIM, além de renomados profissionais de empresas de capacitação e laboratórios, participaram do evento.
Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo