Drogarias Pacheco patrocina Go Cup 2019

Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Drogarias Pacheco apoia, pelo segundo ano consecutivo, o campeonato Go Cup, principal torneio de futebol infantil da América Latina, com equipes nas categorias de sub 7 ao sub 12.

O evento, que chega na 6ª edição, acontece entre 13 e 20 de abril, no Complexo Fut Arte, em Aparecida de Goiânia (GO). São mais de 4.500 crianças, divididas em 320 equipes de países como Portugal, Chile e Estados Unidos. Além disso, times de 22 estados do Brasil também participam, como Flamengo, Grêmio, Santos e Vasco.

A gerente executiva de Marketing do Grupo DPSP, que administra as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, Thaís Lima, acredita que o futebol ajuda na integração e na cidadania. “Por isso, acreditamos no Go Cup como um campeonato que une benefícios que possibilitam a promoção de um intercâmbio cultural, de disciplina, de coletividade e de dedicação, habilidades que o futebol ensina para a vida toda”, explica.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Representantes do CFF, do CRF-RJ e da SBIM, além de renomados profissionais de empresas de capacitação e laboratórios, participaram do evento.
Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo