Drogarias Venancio e Centrum promovem aulões gratuitos nas areias cariocas

Mude é uma parceira da iniciativa que tem como objetivo estimular a melhoria na qualidade de vida e bem-estar.
Drogarias Venancio e Centrum promovem aulões gratuitos nas areias cariocas
Foto: Divulgação
Publicidade

A Centrum, marca de multivitamínicos, iniciou neste mês de setembro mais um grande investimento no setor, firmando parceria com a Mude, plataforma de atividades físicas gratuitas. Essa iniciativa tem o apoio da rede de drogarias Venancio e irá oferecer, até o final de novembro, aulas em três modalidades diferentes: cross training, beach workout e fight workout, em Copacabana (Posto 4) e Leblon (Praça Zózimo Barroso do Amaral – Posto 12).

Rafael Jones, gerente da categoria saúde oral e vitaminas da Haleon, conta o porquê dessa iniciativa da marca: “Nossa decisão foi unir o que o Rio tem de mais bonito, que é cartão postal da cidade, com um serviço acessível de qualidade para todos que são as aulas da Mude, sem jamais perder de vista o bem-estar do nosso consumidor. O sucesso da plataforma na cidade é consolidado; basta você abrir o aplicativo e notar que, se você deixar para marcar em cima da hora, as aulas estão quase sempre lotadas”.

Para se inscrever em qualquer aula da Mude, basta baixar o aplicativo na loja do seu celular (iOS ou Android), fazer o cadastro e agendar a aula. No caso das aulas de Centrum, os participantes ainda ganham um brinde no primeiro check-in.

Foto: Exercícios sendo realizados

Nessa empreitada, Centrum uniu forças com a rede de drogarias Venancio, parceiro comercial da marca na cidade do Rio de Janeiro, que também busca difundir uma saúde acessível.

“Apoiamos e incentivamos a prática de exercícios físicos porque sabemos que é um aliado importante para manter o corpo e a mente saudáveis. Promover o bem-estar da população é um dos nossos objetivos, e a ação em parceria com Centrum está alinhada a essa missão. Agora, além do Saúde na Praça e da Corrida Venancio pela Saúde, teremos mais uma oportunidade de incentivar a população a praticar atividades físicas”, destaca Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

“Um dos pilares da Haleon é o valor do autocuidado, que ajuda diretamente a percepção das pessoas sobre a sua saúde, a ter consciência e capacidade de cuidar de sua saúde cotidiana. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para promover a saúde e o bem-estar”, afirma Yanir Karp, presidente da Haleon para o Brasil.

Além de Centrum, Advil e Sensodyne também estão desenvolvendo ações ao longo de 2023 para apoiar o esporte em diversas modalidades.

Aulas patrocinadas por Centrum nas estações Mude:

Beach workout Copacabana (Posto 4) | segundas, às 8h Professor: Telmo Lima

Fight workout Copacabana (Posto 4) | quartas, às 8h Professor: Telmo Lima

Cross training Leblon (Praça Zózimo Barroso do Amaral – Posto 12) | sextas, às 8h Professora: Marcela Gorgulho

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo