Drogatur inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro

Rede de drogarias inaugurou a nova unidade no município de Angra dos Reis, situado no Sul do estado do Rio.
Drogatur inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de drogarias Drogatur inaugurou, no último dia 29 de maio, uma nova loja em Angra dos Reis. Na inauguração, a rede disponibilizou vários descontos exclusivos em artigos de perfumaria e medicamentos. As ofertas exclusivas dos produtos estão disponíveis aos consumidores enquanto durarem os estoques.

Leia: Pague Menos firma parceria com a Simpress para otimizar serviços

A Rádio Costa Azul foi uma das parceiras do evento. A rádio local distribuiu vários brindes aos clientes que estavam presentes. Além disso, Grupo Cimed, farmacêutica EMS, Haskel Cosméticos, Bio Extratus, Prosper e empresas parceiras marcaram presença e tiveram um espaço para apresentação dos seus principais produtos.

A Drogatur disponibilizou descontos em artigos de perfumaria, medicamentos, cuidados especiais e produtos para bebês. As ofertas exclusivas só estão disponíveis na nova filial, para comemorar a inauguração da 13ª loja da região. Ao todo, são 23 lojas em toda Costa Verde.

Leia também: Lula anuncia reconstrução do Farmácia Popular

A filial está localizada na Avenida Júlio Maria, nº 390, no Centro de Angra dos Reis, município do Sul do estado do Rio de Janeiro. Esta unidade da Drogatur também conta com estacionamento gratuito aos consumidores.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Empresa apresenta também o Extrato de Calêndula no evento.
Foram apresentados os novos serviços da franquia e discutidos temas relacionados à inovação e às estratégias empresariais.
Programa deve reunir 400 profissionais com foco na capacitação técnica e no fortalecimento dos serviços clínicos.
Farmacêutica reforça compromisso com integridade e ética corporativa.
Ascoferj reúne empresários e empresárias em Cabo Frio e apresenta as novidades da associação para 2025.
Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.