Emefarma realiza evento de negócios na Barra da Tijuca

Feirão Emefarma 2024 reuniu indústrias farmacêuticas e empresas parceiras, oferecendo condições especiais para os empresários.
Emefarma realiza evento de negócios na Barra da Tijuca
Foto: Empresários de diversas regiões do Rio de Janeiro estiveram no Ribalta Eventos
Publicidade

A Emefarma promoveu, nesta quarta-feira (19/06), o Feirão Emefarma 2024. O evento ocorreu no Ribalta Eventos, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e reuniu mais de 33 indústrias farmacêuticas, diversos parceiros comerciais da distribuidora e empresários de todo o estado.

Leia: Ascoferj realiza evento na Região dos Lagos

EMS, Sanofi, Laboratório Teuto, Neo Química, Hertz, MedQuímica, Eurofarma e Natulab foram algumas das empresas que estiveram presentes. Elas apresentaram seus produtos ao público e ofereceram condições especiais em medicamentos, vitaminas e genéricos.

Foto: Carta Coelho e Betânia Alhan, da Ascoferj; Sérgio Sousa, diretor da Emefarma; Marcelo Fionda e Juan Borges, da Ascoferj

Em entrevista à Ascoferj, Sérgio Sousa comentou que “o Feirão Emefarma já está no calendário de muitos empresários. Ele tem um impacto gigantesco e é uma boa oportunidade para fazer bons negócios. Nesta quarta-feira, o Feirão ocorreu presencialmente no Rio de Janeiro e virtualmente no Espírito Santo”.

Foto: Jony Sousa interagiu com o público

“O objetivo do Feirão Emefarma foi oferecer condições especiais aos nossos clientes e momentos de relacionamento com a indústria. Neste ano, recebemos aproximadamente mil CNPJs e alguns dos nossos parceiros, como a Ascoferj e a Metalfarma”, comentou Jony Sousa, diretor da Emefarma.

Foto: Alfredo Meireles, Betânia, Carla, Natália Cabral, Marcelo, Juan, Rafael Dias, Rafaeli Wingler e Diogo Mendes

Ascoferj, FarMoura, Won Corretora e Farma Contábil estiveram no espaço de serviços do Feirão. As parceiras da associação tiveram a oportunidade de apresentar seus serviços aos empresários e fazer networking.

“Eu gostei muito de participar do Feirão Emefarma. Foi uma experiência enriquecedora e transformadora. Tive a oportunidade de interagir com diversos profissionais do setor, trocar conhecimentos e explorar inovações que estão revolucionando o mercado farmacêutico”, comentou Natália Cabral, consultora de Negócios da FarMoura.

Alfredo Meireles, supervisor Comercial da Farma Contábil, disse que “o Feirão Emefarma deu visibilidade à Farma Contábil. Além disso, tivemos a oportunidade de mostrar os nossos serviços ao público”.

Rafaeli Wingler, CEO da Won Corretora, disse que “conseguimos apresentar soluções inovadoras em gestão ocupacional e nos conectarmos com diversos profissionais e empresas do varejo farma. A interação com os visitantes do nosso stand foi enriquecedora”.

Além disso, os representantes da Won apresentaram o Won InCompany. O serviço é totalmente personalizado e oferece avaliações, laudos técnicos, treinamentos e programas de saúde ocupacional, tudo realizado diretamente nas instalações do cliente. O objetivo é promover um ambiente de trabalho mais seguro, saudável e produtivo.

Foto: Foram sorteados smatphones para o público

No final do evento, as indústrias farmacêuticas sortearam mais de mil brindes e itens especiais, como TVs, celulares, motos e scooters. Além disso, a distribuidora colocou pontos de coleta para descarte de material gráfico. Todo o material coletado foi destinado à cooperativa Coopideal para reciclagem.

Leia também: Brasil aposta na indústria farmacêutica e em produtos para cuidados pessoais

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

loading...

Veja também

Até outubro, a marca reforça, de forma educativa, a importância da aplicação diária do protetor solar contra os raios UV no Rio de Janeiro.
Rede promoveu um encontro para fornecedores, imprensa, empresários e autoridades, onde retratou sua evolução ao longo das décadas.
Durante dois dias, os lojistas da rede de farmácias aprenderam sobre precificação inteligente e gestão financeira.
Prêmio reforça a relevância da empresa, que completou 77 anos no setor farmacêutico, destacando a sustentabilidade no sistema de saúde.
PL Connection trouxe à tona discussões fundamentais para o futuro do setor farmacêutico no Brasil, destacando o papel das marcas próprias.
Programa já treinou 15 mil gestores e reforça a capacitação de pequenos e médios empreendedores do setor farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo