Encontro Farmarcas movimenta o varejo farmacêutico

Encontro Farmarcas retorna ao presencial
Edison Tamascia, presidente da Farmarcas (Foto: Humberto Teski)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Encontro Farmarcas está de volta ao seu modelo presencial depois de dois anos. O evento, que é destinado aos associados e parceiros e reúne todas as redes administradas pela Farmarcas, acontece entre os dias 17 e 19 de agosto de 2022, no espaço Pro Magno, em São Paulo.

Edison Tamascia, presidente da Farmarcas, comenta: “As expectativas são as melhores possíveis, com a pandemia ajustamos com êxito nosso evento para o modelo online. Contudo, o carinho e a troca intensa que só é possível em eventos presenciais está em nosso DNA. Assim, para este ano estamos preparando tudo para receber nossos associados e parceiros de forma surpreendente”.

A relevância do encontro este ano é ainda maior, pois serão comemorados os dez anos da empresa. Espera-se um público de mais de seis mil pessoas, com 81 expositores para negociações, incluindo indústrias farmacêuticas e distribuidores.

O mote do evento – “O futuro é o nosso presente” – visa comemorar o aniversário da Farmarcas e, por isso, no último dia, haverá um jantar de encerramento e estreia do documentário que explica o sucesso da empresa.

Veja também: CRF-SP realiza debate sobre doenças raras

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Até outubro, a marca reforça, de forma educativa, a importância da aplicação diária do protetor solar contra os raios UV no Rio de Janeiro.
Rede promoveu um encontro para fornecedores, imprensa, empresários e autoridades, onde retratou sua evolução ao longo das décadas.
Durante dois dias, os lojistas da rede de farmácias aprenderam sobre precificação inteligente e gestão financeira.
Prêmio reforça a relevância da empresa, que completou 77 anos no setor farmacêutico, destacando a sustentabilidade no sistema de saúde.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo