Estande da FarMelhor simula drogaria na ABF Franchising Expo

FarMelhor participa de ABF Franchising Expo
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de franquias FarMelhor, que possui mais de 235 unidades em todo o País, contará com um espaço totalmente personalizado na ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 22 e 25 de junho no Expo Center Norte em São Paulo.

Haverá a simulação de uma drogaria, com a estrutura e o layout de uma loja, onde os visitantes terão a experiência de se sentirem dentro de uma FarMelhor. No local, profissionais especializados de cada área da franquia apresentarão as estratégias e vantagens para empreender no negócio.

Fernando Duarte, supervisor de expansão da FarMelhor, comenta: “Queremos atrair novos empreendedores que buscam um segmento seguro e promissor, que cresce mesmo em momento de crise”. Esta será a primeira vez em que a rede participa do evento.

O setor de franquias permanece em ritmo de recuperação, como mostram os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Houve um crescimento de 8,8% em faturamento no primeiro trimestre de 2022 em comparação com o mesmo período de 2021. A receita passou de R$ 39,881 bilhões para R$ 43,380 bilhões. A FarMelhor inaugurou 33 unidades entre janeiro e maio deste ano e projeta mais 45 inaugurações até dezembro.

Veja também: FarMelhor tem faturamento maior do que setor de farmácias e inaugura 64 unidades em 2021

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.