Evento discute ampliação da diversidade, equidade e inclusão da mulher no varejo

Evento discute equidade e inclusão de mulher no varejo
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Instituto Mulheres do Varejo (IMDV) realizará no dia 9 de março, em São Paulo, o evento “Voice & Choice: como o poder da escolha pode empoderar todo o ecossistema dos negócios”. O encontro presencial ocorre na sede da Associação Paulista de Supermercados (Apas), entre 18h e 22h, mas também será transmitido online.

O objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade e a transformação do ecossistema do varejo para que seja um lugar onde as mulheres consigam fazer suas escolhas. No time de painelistas estarão Rachel Maia, fundadora da RM Consulting; Elisa Tawill, cofundadora e líder do Mulheres do Imobiliário; Tatyane Luncah, líder do comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil; entre outras.

Além disso, o Instituto Mulheres do Varejo apresentará o novo projeto He for She IMDV, grupo de apoio formado por executivos do varejo que apoiam a causa. “Queremos fazer o ponteiro girar mais depressa. A intenção é movimentar com sensibilização, mas promovendo ações práticas que façam acontecer. Afinal, hoje a diversidade traz lucro aos negócios. Caso contrário construiremos apenas castelos de areia”, diz Vanessa Sandrini, presidente do Instituto.

O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e uma oportunidade de discutir temas pertinentes e fazer networking. É patrocinado por empresas como Activa ID, Ambev, Cless Cosméticos e Extrafarma.

Serviço

Voice&Choice

Data: 9/3/2022

Local: Espaço de Eventos APAS – Rua Pio XI, 1.200, Alto da Lapa – São Paulo/SP

Programação:

18h – Welcome Coffee e networking

18h30 – Abertura e início das palestras

20h40 – Coquetel

22h – Encerramento

Inscrições: https://bit.ly/3LsQ91K  

Veja também: CFF disponibilizará curso de Libras para farmacêuticos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.