Evento reúne nomes do mercado magistral em São Paulo

Soul Magistral On Tour é do Grupo Fagron
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Em sua primeira edição realizada em abril, em São Paulo, o Soul Magistral On Tour é uma iniciativa que reúne renomadas consultorias do mercado magistral e nove das principais empresas deste segmento, para trocas de experiências. O evento foi idealizado pelo Grupo Fagron.

Um balanço dos últimos cinco anos, produzido pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) para o Grupo mostra alta resiliência desse mercado à crise, manutenção de empregos e expansão dos negócios em um ano crítico como 2020.

“O Soul Magistral On Tour foi idealizado para levar aos profissionais de todo o Brasil de forma gratuita, capacitação profissionais, as mais recentes inovações de matéria prima, soluções completas para farmácias de manipulação, e grandes oportunidades de geração de novos negócios, fortalecendo o futuro desse mercado comprovadamente em crescimento”, afirma Ivan Maróstica, gerente geral do Grupo Fagron LATAM.

A primeira edição contou com 14 horas de conteúdo para mais de 200 pessoas. No calendário, mais quatro capitais receberão edições do On Tour, incluindo Porto Alegre em maio e Belém (Pará).

Veja também: Extrafarma passa a oferecer serviço de delivery em novas cidades

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo