Evento reúne nomes do mercado magistral em São Paulo

Soul Magistral On Tour é do Grupo Fagron
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Em sua primeira edição realizada em abril, em São Paulo, o Soul Magistral On Tour é uma iniciativa que reúne renomadas consultorias do mercado magistral e nove das principais empresas deste segmento, para trocas de experiências. O evento foi idealizado pelo Grupo Fagron.

Um balanço dos últimos cinco anos, produzido pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) para o Grupo mostra alta resiliência desse mercado à crise, manutenção de empregos e expansão dos negócios em um ano crítico como 2020.

“O Soul Magistral On Tour foi idealizado para levar aos profissionais de todo o Brasil de forma gratuita, capacitação profissionais, as mais recentes inovações de matéria prima, soluções completas para farmácias de manipulação, e grandes oportunidades de geração de novos negócios, fortalecendo o futuro desse mercado comprovadamente em crescimento”, afirma Ivan Maróstica, gerente geral do Grupo Fagron LATAM.

A primeira edição contou com 14 horas de conteúdo para mais de 200 pessoas. No calendário, mais quatro capitais receberão edições do On Tour, incluindo Porto Alegre em maio e Belém (Pará).

Veja também: Extrafarma passa a oferecer serviço de delivery em novas cidades

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.