Evento reúne nomes do mercado magistral em São Paulo

Soul Magistral On Tour é do Grupo Fagron
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Em sua primeira edição realizada em abril, em São Paulo, o Soul Magistral On Tour é uma iniciativa que reúne renomadas consultorias do mercado magistral e nove das principais empresas deste segmento, para trocas de experiências. O evento foi idealizado pelo Grupo Fagron.

Um balanço dos últimos cinco anos, produzido pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) para o Grupo mostra alta resiliência desse mercado à crise, manutenção de empregos e expansão dos negócios em um ano crítico como 2020.

“O Soul Magistral On Tour foi idealizado para levar aos profissionais de todo o Brasil de forma gratuita, capacitação profissionais, as mais recentes inovações de matéria prima, soluções completas para farmácias de manipulação, e grandes oportunidades de geração de novos negócios, fortalecendo o futuro desse mercado comprovadamente em crescimento”, afirma Ivan Maróstica, gerente geral do Grupo Fagron LATAM.

A primeira edição contou com 14 horas de conteúdo para mais de 200 pessoas. No calendário, mais quatro capitais receberão edições do On Tour, incluindo Porto Alegre em maio e Belém (Pará).

Veja também: Extrafarma passa a oferecer serviço de delivery em novas cidades

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo