FCE Cosmetique e FCE Pharma abrem inscrições para encontro de 2022

FCE Pharma e FCE Cosmetique abrem inscrições
Foto: Divulgação
Publicidade

As maiores feiras da América Latina para os setores cosmético e farmacêutico já estão com credenciamento aberto para a edição de 2022. A NürnbergMesse Brasil realizará ambos os eventos entre os dias 7 e 9 de junho, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Os profissionais das indústrias poderão participar gratuitamente, tendo a oportunidade de acompanhar as novidades e tendências dos setores, além de assistirem a palestras de especialistas.

O evento já tem confirmadas mais marcas do que a edição de 2019, mostrando a força do setor. “Estamos muito animados em promover mais uma edição das FCEs. Este ano, a expectativa é atrair um público ainda maior que o último encontro, visto que a maioria das pessoas já terá tomado as doses de reforço da vacina contra o coronavírus e se sentirá mais segura para visitar o evento”, comenta o presidente NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.

A programação completa da FCE Cosmetique e da FCE Pharma será divulgada em breve no site oficial de cada evento.

Serviço

FCE Cosmetique e FCE Pharma

Data: 7 a 9 de junho de 2022

Local: São Paulo Expo

Links para credenciamento:

https://www.fcecosmetique.com.br/credenciamento

https://www.fcepharma.com.br/credenciamento

Veja também: Puravida lança campanha para informar consumidores sobre suplementação

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.