FCE Pharma chega a 25ª edição em 2020

FCE Pharma
Foto: Edição de 2018 do evento (Reprodução Facebook FCE Pharma)
Publicidade

O FCE Pharma, evento internacional de tecnologia para o setor farmacêutico, completa 25 anos em 2020. Para comemorar a data, será apresentada uma plataforma de negócios completa e com ações inéditas, que têm como objetivo fortalecer as marcas expositoras.

A gerente da FCE Pharma, Nadja Bento, dá detalhes da organização: “Estamos preparando uma edição histórica e totalmente diferente do que já apresentamos. Não só pela data, mas pelo momento em que vivemos. O mercado farmacêutico brasileiro está vivendo um de seus melhores momentos, e é justamente por isso que precisamos fortalecer os negócios dos nossos visitantes, oferecendo não só um espaço de networking, mas uma experiência de conhecimento e desenvolvimento do setor como um todo”.

Serviço

FCE Pharma

Data: 02 a 04 de junho de 2020

Horário: de 11h às 19h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo

Site: https://www.fcepharma.com.br/

Veja também: Conheça a programação da Abradilan Conexão Farma 2020

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Ascoferj reúne empresários e empresárias em Cabo Frio e apresenta as novidades da associação para 2025.
Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.