FCE Pharma e Cosmetique atraem milhares de visitantes em três dias de evento

FCE Pharma e Cosmetique aconteceram em São Paulo
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A FCE Pharma e a FCE Cosmetique chegaram ao final na última quinta-feira (9) após três dias de evento. Milhares de pessoas passaram pelos pavilhões do São Paulo Expo, na capital paulista, para visitar mais de 600 marcas expositoras e palestras.

Nadja Bento, head do núcleo Science na NürnbergMesse Brasil – organizadora do evento – comenta: “Conseguimos reunir em um único espaço um grupo extremamente qualificado na área, profissionais dos setores e empresas interessadas em fechar contratos”.

Foram expositores como Fette Compacting, Biodestil e Nortec Química, fabricante de insumos farmacêuticos ativos que já participa do evento há mais de dez anos. Também esteve presente o cônsul-geral da Índia em São Paulo, país parceiro fundamental para a fabricação de medicamentos.

A edição de 2023 da FCE Pharma e Cosmetique já tem data para acontecer – entre os dias 13 e 15 de junho.

Veja também: Abrafarma retoma road shows presenciais para farmacêuticos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A recente aprovação do projeto que amplia a possibilidade de venda de medicamentos em supermercados, somada ao avanço das grandes redes, à disputa por preço com margens cada vez menores

A Alpha7 Desenvolvimento de Software confirma sua participação na Conexão Farma 2026, promovida pela Abradilan. O evento será realizado de 10 a 12 de março, no Expo Center Norte, em

Encontro realizado em parceria com a RD Saúde discutiu desafios regulatórios, uso de dados e estratégias responsáveis para aproximar marcas da jornada do paciente.
Evento em Goiânia reúne indústria farmacêutica e associados da região e marca a expansão da Rede fora do Rio Grande do Sul.
Soluções com inteligência artificial, automação e foco em eficiência operacional ganham protagonismo no estande da empresa na Abradilan 2026.
Conecta Farma, Varejo em Foco, Gestão 360º e Farma Trends oferecem mais de 50 horas de apresentações exclusivas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.