Sucesso acima do esperado no Festival de Prêmios do Grupo Total. Pela primeira vez, idealizada e conduzida internamente pela companhia, a ação garantiu a distribuição de mais de R$ 230 mil em prêmios.
Leia: Grupo Total planeja 100 novas lojas em 2024
Entre os meses de setembro e dezembro do ano passado, a varejista distribuiu um automóvel, além de motos, celulares e televisores. Ao todo, foram premiados 24 clientes e 24 balconistas de 19 municípios do estado de São Paulo. Mais de 61 mil cupons foram cadastrados na promoção.
A iniciativa mostrou-se positiva para os associados ao Grupo Total, que viram as vendas aumentarem até 14% durante a vigência da promoção, com pico de 23% na última semana, quando ocorreu o sorteio do carro.
Conglomerado farmacêutico criou um aplicativo para a ação
Um dos grandes desafios para a rede associativista foi o desenvolvimento interno de um aplicativo para o cadastro dos cupons fiscais. O processo, que teve início em abril, chegou ao fim em agosto, a tempo de uma campanha-teste antes de sua liberação para o público final.
Leia também: Seis passos para construir uma equipe de alta performance
“Foi um grande desafio, superado com maestria por nossos setores de marketing, TI e Compliance, mesmo sendo a primeira vez que promovíamos uma ação do gênero”, relembra Reinaldo.
Para a realização da campanha como um todo, incluindo divulgação, premiação e desenvolvimento do programa, a rede realizou um aporte de R$ 350 mil.