Grupo Total distribui mais de R$ 230 mil em prêmios

Ação do conglomerado farmacêutico contemplou consumidores e força de vendas de farmácias em 19 municípios paulistas.
Grupo Total distribui mais de R$ 230 mil em prêmios
Foto: Reinaldo Ambrosano, head comercial, de marketing e marcas: festival teve sucesso acima do esperado para uma 1ª edição
Publicidade

Sucesso acima do esperado no Festival de Prêmios do Grupo Total. Pela primeira vez, idealizada e conduzida internamente pela companhia, a ação garantiu a distribuição de mais de R$ 230 mil em prêmios.

Leia: Grupo Total planeja 100 novas lojas em 2024

Entre os meses de setembro e dezembro do ano passado, a varejista distribuiu um automóvel, além de motos, celulares e televisores. Ao todo, foram premiados 24 clientes e 24 balconistas de 19 municípios do estado de São Paulo. Mais de 61 mil cupons foram cadastrados na promoção.

A iniciativa mostrou-se positiva para os associados ao Grupo Total, que viram as vendas aumentarem até 14% durante a vigência da promoção, com pico de 23% na última semana, quando ocorreu o sorteio do carro.

Conglomerado farmacêutico criou um aplicativo para a ação

Um dos grandes desafios para a rede associativista foi o desenvolvimento interno de um aplicativo para o cadastro dos cupons fiscais. O processo, que teve início em abril, chegou ao fim em agosto, a tempo de uma campanha-teste antes de sua liberação para o público final.

Leia também: Seis passos para construir uma equipe de alta performance

“Foi um grande desafio, superado com maestria por nossos setores de marketing, TI e Compliance, mesmo sendo a primeira vez que promovíamos uma ação do gênero”, relembra Reinaldo.

Para a realização da campanha como um todo, incluindo divulgação, premiação e desenvolvimento do programa, a rede realizou um aporte de R$ 350 mil. 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.