Imersão do Instituto Bulla reúne empresários de farmácias em São Paulo

Bulla GF Presencial acontece em São Paulo
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A 31ª edição do Bulla Fórmula GF Presencial, maior imersão em gestão para farmácias do Brasil, aconteceu na última semana, entre os dias 9 e 11 de junho, no Espaço Fit Nações Unidas, em São Paulo.

Estiveram presentes 55 empresários de farmácias de estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso e Acre, além de patrocinadores e a equipe do Instituto Bulla.

Cada dia teve um tema diferente: no primeiro, foi ensinado como estruturar os dados financeiros das farmácias, analisando-os e tomando decisões para blindar o lucro dos estabelecimentos; no segundo, foi trabalhada a precificação inteligente e personalizada e visto, na prática, como funciona um gerenciador financeiro e o sistema de automação de gestão do Bulla. No último dia, o assunto foi gestão do estoque, das compras e do crediário.

Os participantes foram surpreendidos com a informação de que terão três reuniões individuais com os consultores do Instituto Bulla para ajudá-los na implementação dos processos, além de terem ganhado uma análise tributária do cadastro de produtos.

O próximo Bulla Fórmula GF acontecerá em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de 23 a 25 de junho, e são esperados 70 empresários do Sul do País.

Veja também: Conferência de Líderes debateu pontos para crescimento do varejo farma

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo