in-cosmetics Latin America abre credenciamento e anuncia Conselho Consultivo

in-cosmetics Latin America está com as inscrições abertas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A in-cosmetics Latin America, evento líder em matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais, realizará a sua próxima edição nos dias 21 e 22 de setembro. Na contagem regressiva pré-evento, a organização anuncia a abertura do credenciamento e a escolha do tema “sustentabilidade” para a edição deste ano. Além disso, foi revelada a criação de um Conselho Consultivo, formado por empresários que se destacam no setor.

Daniel Zanetti, diretor do evento, revela que, ao mesmo tempo em que recebe grandes players como Unilever, O Boticário e Natura, também atende as pequenas e médias empresas que vêm impactando a indústria.

“Este ano estamos preparando conteúdos disruptivos com o intuito de apresentar o melhor que existe no mercado nacional e internacional para a realização da melhor in-cosmetics que já tivemos”, comenta.

Em relação ao Conselho Consultivo, estão envolvidos profissionais como Zezé Ferri Viesi, CEO da Almanati; Ana Paula de Oliveira, CEO da Bergamía; e Luciana Navarro e Patrícia Camargo, fundadoras da Care Natural Beauty.

Serviço

in-cosmetics Latin America

Data: 21 e 22 de setembro de 2022

Local: Expo Center Norte

Inscrições: https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br/duvidas.html

Veja também: Santos & Abreu leva empresários do RJ para imersão na Febrafar

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.