in-cosmetics Latin America acontece em setembro de 2021

in-cosmetics Latin America tem data alterada para 2021
Foto: freepik
Publicidade

Por conta do avanço da pandemia da Covid-19 no Brasil, a Reed Exhibitions decidiu remarcar a edição de 2020 da in-cosmetics Latin America para os dias 22 e 23 de setembro de 2021, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

A edição do evento Global também foi postergada, pois mais de 80% de seus visitantes são internacionais e veem de países em diferentes estágios da pandemia. Para minimizar os impactos logísticos dos participantes, o evento será realizado em Barcelona entre os dias 13 e 15 de abril de 2021. Já a edição da in-cosmetics North America foi cancelada, pois países como os Estados Unidos ainda não atingiram o pico do número de casos.

in-cosmetics Virtual

A Reed Exhibitions está trabalhando para levar conteúdo e negócios aos expositores e visitantes da in-cosmetics Latin America por meio das plataformas digitais. O evento virtual acontecerá em outubro de 2020.

O objetivo da plataforma é ajudar os fornecedores ao redor do mundo a se conectarem com os desenvolvedores de Personal Care das Américas e da Europa. O evento promoverá oportunidades de negócios altamente direcionadas para facilitar a geração de leads, sessões de Speed Networking e apresentações de novos produtos.

in-cosmetics Asia 2020 segue confirmada

Como a situação da Covid-19 na Ásia já está melhor e fronteiras já foram abertas para viagens de negócios, a edição deste ano se mantém entre os dias 3 a 5 de novembro na Tailândia. Todas as medidas de saúde e segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) serão adotadas.

Veja também: Abradilan Conexão Farma anuncia novas datas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Sunless vai distribuir protetor solar no pré-evento e oferecer flash tattoo aos fãs. Já Sanavita aposta nos picolés funcionais.
Além de participar da conferência, Juliana Felmanas também lidera outra agenda sobre tecnologia em estética, voltada para profissionais de saúde.
Executivo destacou o papel social das farmácias e sua contribuição para reduzir atendimentos emergenciais em hospitais.
Riverdata foi uma das patrocinadoras da Farmácia do Futuro e apresentou suas soluções de inteligência artificial e visão computacional.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.