in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores

in cosmetics divulga lista de novos expositores
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

À medida que a edição de 2022 da in-cosmetics Latin America se aproxima, as novidades aumentam. Depois da escolha do tema Sustentabilidade, o evento anuncia novas marcas para o quadro de expositores.

No total, mais de 130 empresas, incluindo fornecedores globais de matérias-primas como Merck, Cargill e Seppic, além de empresas vindas de mais de 20 países estarão no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.

Entre as adições, estão Ami Organics (Índia), com foco em intermediários farmacêuticos; Biolandes (França), especialista em matérias-primas naturais e extratos de plantas; CHT (Alemanha-Brasil), indústria química que atende o segmento de beleza e cuidados pessoais; entre outros.

“A in-cosmetics tem uma função estratégica para a América Latina, que é conectar a região às inovações e lançamentos de todas as partes do mundo. Essa pluralidade é importante para que formuladores e desenvolvedores locais possam se inspirar na criação de soluções que atendam necessidades cada vez mais específicas”, explica Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics.

Veja também: Abrafarma Future Trends retoma formato presencial

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo