[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
À medida que a edição de 2022 da in-cosmetics Latin America se aproxima, as novidades aumentam. Depois da escolha do tema Sustentabilidade, o evento anuncia novas marcas para o quadro de expositores.
No total, mais de 130 empresas, incluindo fornecedores globais de matérias-primas como Merck, Cargill e Seppic, além de empresas vindas de mais de 20 países estarão no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.
Entre as adições, estão Ami Organics (Índia), com foco em intermediários farmacêuticos; Biolandes (França), especialista em matérias-primas naturais e extratos de plantas; CHT (Alemanha-Brasil), indústria química que atende o segmento de beleza e cuidados pessoais; entre outros.
“A in-cosmetics tem uma função estratégica para a América Latina, que é conectar a região às inovações e lançamentos de todas as partes do mundo. Essa pluralidade é importante para que formuladores e desenvolvedores locais possam se inspirar na criação de soluções que atendam necessidades cada vez mais específicas”, explica Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics.
Veja também: Abrafarma Future Trends retoma formato presencial