in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores

in cosmetics divulga lista de novos expositores
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

À medida que a edição de 2022 da in-cosmetics Latin America se aproxima, as novidades aumentam. Depois da escolha do tema Sustentabilidade, o evento anuncia novas marcas para o quadro de expositores.

No total, mais de 130 empresas, incluindo fornecedores globais de matérias-primas como Merck, Cargill e Seppic, além de empresas vindas de mais de 20 países estarão no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.

Entre as adições, estão Ami Organics (Índia), com foco em intermediários farmacêuticos; Biolandes (França), especialista em matérias-primas naturais e extratos de plantas; CHT (Alemanha-Brasil), indústria química que atende o segmento de beleza e cuidados pessoais; entre outros.

“A in-cosmetics tem uma função estratégica para a América Latina, que é conectar a região às inovações e lançamentos de todas as partes do mundo. Essa pluralidade é importante para que formuladores e desenvolvedores locais possam se inspirar na criação de soluções que atendam necessidades cada vez mais específicas”, explica Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics.

Veja também: Abrafarma Future Trends retoma formato presencial

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.