in-cosmetics Latin America Innovation Day traz tendências para setor de beleza

in-cosmetic faz dia de inovação
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A in-cosmetics, maior evento de beleza da América Latina, convida químicos, formuladores e profissionais de P&D para o seu Innovation Day, encontro digital internacional com participação gratuita marcado para o dia 15 de fevereiro. O foco é apresentar as matérias-primas e discutir temas de impacto na temporada de criações 2022.

Beautystreams, Nikkol, Lipotrue e Givaudan Active Beauty estão entre as marcas já confirmadas para apresentar produtos, aplicações ou tendências, além de tirar dúvidas dos participantes. Ao todo, serão cinco palestras passando por temas como amadurecimento saudável, ingredientes cruzados de skincare e cuidados com os cabelos, colágeno, bem-estar feminino e tendências para o consumidor de beleza e cuidados pessoais para 2022.

Serviço

In-cosmetics Latin America Innovation Day

Horário: 9h às 12h30

Inscrições: https://connect.in-cosmetics.com/pt/insights-tecnicos-em-materias-primas-e-as-ultimas-tendencias-de-mercado/

Veja também: Anvisa aprova terapia da Bristol Myers Squibb para o tratamento de anemia

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.