Indústrias farmacêutica, cosmética e química reúnem-se para evento digital

Encontro Science
Foto: freepik
Publicidade

As indústrias farmacêutica, cosmética e de química, de forma inédita, vão reunir seus tradicionais eventos de negócios – FCE Pharma, FCE Cosmetique e Analitica Latin America – em um encontro conjunto, totalmente voltado para a geração de conteúdo. O evento, chamado de Encontro Science e que ocorre entre os dias 17 e 19 de agosto, é organizado pela promotora NürnbergMesse Brasil e é totalmente gratuito.

Assuntos separados por dia

Cada dia será dedicado a um desses setores. Na abertura, serão apresentadas as tendências de cosméticos para os próximos anos por Kaori Amaha, Head of Consumer & Market Intelligence da Shiseido Japão, seguida por debates sobre nanotecnologia, novos hábitos dos consumidores e controle de qualidade de embalagens.

O segundo dia será dedicado ao setor farmacêutico, com painéis sobre o mercado de suplementos e seu potencial, com a participação de Ary Bucione, fundador da NutriConnection; o uso da Cannabis em medicamentos e a digitalização da indústria farmacêutica, com a participação de Kleber Oliveira, diretor industrial da Brainfarma, do Grupo Hypera Pharma.

O último dia é reservado ao setor químico, com palestras voltadas às novas demandas do mercado e aos aprendizados e legados da pandemia para a Química Analítica e a Ciência, além de métodos alternativos para detecção da Covid-19.

Evento presencial

O evento digital é um aquecimento para o encontro presencial, previsto para ocorrer entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro no São Paulo Expo, na capital paulista. “O encontro Science é muito importante porque irá fornecer conteúdos inovadores e debater com o mercado as novas demandas”, afirma Nadja Bento, Head do núcleo Science da NürnbergMesse Brasil.

Serviço

Data: 17 a 19 de agosto

Horário: 13 às 17h

Inscrições: https://www.encontroscience.com.br/#programacao

Veja também: 3º Encontro Farmarcas Digital acontece em julho e agosto

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo