Linx promove live sobre gestão tributária nas farmácias

Linx promove live sobre gestão tributária para farmácias
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Linx promove, nesta quinta-feira (25), uma live com o tema “Gestão tributária para farmácias: modelos tributários e apuração de impostos”. Destinada aos varejistas do segmento, a conversa tem como objetivo auxiliá-los a entender sobre o tema.

Participarão Luiz Gustavo da Cruz, gerente de Ofertas da Linx, e Izac Mendes, diretor do Grupo Imendes, que debaterão os diferentes modelos tributários e suas características. Também serão abordados os cuidados que a farmácia deve ter para seguir as regras fiscais e como a tecnologia pode ajudar nesse processo. A participação é gratuita.

Serviço

Live “Gestão tributária para farmácias: modelos tributários e apuração de impostos”

Data: 25 de agosto de 2022

Horário: 15h

Link: https://eventolinx.pluz.app/LinxFarmaPlay

Veja também: Bayer e Faculdade Anhanguera oferecem lives sobre área farmacêutica

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.