Missão Técnica da Febrafar aborda mundo em transformação

Missão Técnica da Febrafar
Foto: Reprodução YouTube/Febrafar
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Entre os dias 26 e 27 de julho, a Febrafar realizou sua Missão Técnica Nacional (MTN) Digital. O evento é exclusivo para redes associadas e suas farmácias, que aconteceu no modelo online, para levar conhecimento para os gestores.

Mais uma vez, o tema foi liderança e moderado por Edison Tamascia, com apresentações de Gilberto de Souza, sócio-fundador da Nortus, sobre o tema “Mundo em Transformação”.

“Nos preocupamos muito com a capacitação de nossas redes e farmácias, por isso buscamos sempre oferecer os melhores conhecimentos para aprimoramento das pessoas. Assim, para este ano retomamos temas primordiais, como protagonismo, estratégia, de como estar sempre à frente no mercado”, comenta o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.

A MTN tem patrocínio da Hypera e transmissão exclusiva para associados no canal do YouTube da entidade.

Veja também: Santos & Abreu leva empresários do RJ para imersão na Febrafar

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo