Missão Técnica da Febrafar aborda mundo em transformação

Missão Técnica da Febrafar
Foto: Reprodução YouTube/Febrafar
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Entre os dias 26 e 27 de julho, a Febrafar realizou sua Missão Técnica Nacional (MTN) Digital. O evento é exclusivo para redes associadas e suas farmácias, que aconteceu no modelo online, para levar conhecimento para os gestores.

Mais uma vez, o tema foi liderança e moderado por Edison Tamascia, com apresentações de Gilberto de Souza, sócio-fundador da Nortus, sobre o tema “Mundo em Transformação”.

“Nos preocupamos muito com a capacitação de nossas redes e farmácias, por isso buscamos sempre oferecer os melhores conhecimentos para aprimoramento das pessoas. Assim, para este ano retomamos temas primordiais, como protagonismo, estratégia, de como estar sempre à frente no mercado”, comenta o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.

A MTN tem patrocínio da Hypera e transmissão exclusiva para associados no canal do YouTube da entidade.

Veja também: Santos & Abreu leva empresários do RJ para imersão na Febrafar

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo