Neosaldina é a nova apoiadora da CCXP 22

Neosaldina é patrocinadora do CCXP
Edição de 2019 da CCXP (Foto: Reprodução da Internet)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, organizado pela Omelete Company, convidou a Neosaldina para participar da edição deste ano. A marca é a primeira do mercado de medicamentos a apoiar o festival.

Em um espaço de 180 m² desenvolvido para os fãs, a Neosaldina quer mostrar aos visitantes que não é necessário perder a cabeça enquanto acompanham seus ídolos durante o evento. A marca também estará dentro do palco “Creators”, em conjunto com um criador de conteúdo.

“Estamos contentes de ter uma não nativa dentro do evento como a Neosaldina. Acredito que a presença inédita da marca na CCXP comprova que este é o melhor lugar e oportunidade de se conectar com o público jovem, fã de cultura pop”, explica Otávio Juliato, CCO do Omelete Company.

A CCXP volta ao São Paulo Expo, após dois anos focada 100% no formato digital, entre os dias 1º e 4 de dezembro.

Veja também: Neosaldina apresenta nova campanha para medicamentos que combatem dores de cabeça e enxaqueca

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo