NUK lança produtos na 4ª Pueri Expo

Pueri Expo recebe a Nuk
Foto: Divulgação
Publicidade

Acontece, entre os dias 13 e 16 de junho, a 4ª edição da Pueri Expo, a Feira Internacional de Negócios em Puericultura. O evento acontece paralelamente à 53ª edição da Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê (FIT 0/16), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Juntas, as feiras se tornam o maior evento do setor infantil da América Latina, reunindo fabricantes e lojistas para apresentar tendências e estimular o desenvolvimento de produtos modernos para este universo.

Entre os expositores da Pueri Expo está a marca alemã de produtos para bebês NUK, que apresenta as novidades do portfólio, como a chupeta 100% de silicone e as mamadeiras para recém-nascidos e com alças antiderrapantes. Os produtos chegam às lojas ainda este mês de junho.

Serviço:

Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho) – São Paulo

Data: 13 a 16 de junho (das 10h às 19h e, no último dia, das 10h às 17h)

Saiba mais: https://www.pueriexpo.com.br/

Leia também: NUK lança mamadeira New Born exclusiva para o Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Encontro da Rede Soma discute como decisões inteligentes transformam a gestão e mostra principais erros tributários do varejo farmacêutico.
Farmacêutica também celebrou os resultados do primeiro semestre de 2026.
Rede transforma 13 lojas em espaços para colecionadores de figurinhas, com campeonato de bafo, futebol de botão e desafios valendo brindes.

O legado do varejo farmacêutico brasileiro para a saúde ganhou um reconhecimento especial da Câmara dos Deputados. Em sessão solene realizada na manhã desta terça-feira, 30 de junho, o Parlamento

Estão abertas as inscrições para o Simpósio de Cannabis Magistral – Da regulamentação à prática clínica: o futuro da Cannabis na farmácia de manipulação, um dos destaques da programação do

Evento gratuito da Rede Soma traz estratégias para impulsionar resultados das farmácias e drogarias no segundo semestre de 2026.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.