NUK lança produtos na 4ª Pueri Expo

Pueri Expo recebe a Nuk
Foto: Divulgação
Publicidade

Acontece, entre os dias 13 e 16 de junho, a 4ª edição da Pueri Expo, a Feira Internacional de Negócios em Puericultura. O evento acontece paralelamente à 53ª edição da Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê (FIT 0/16), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Juntas, as feiras se tornam o maior evento do setor infantil da América Latina, reunindo fabricantes e lojistas para apresentar tendências e estimular o desenvolvimento de produtos modernos para este universo.

Entre os expositores da Pueri Expo está a marca alemã de produtos para bebês NUK, que apresenta as novidades do portfólio, como a chupeta 100% de silicone e as mamadeiras para recém-nascidos e com alças antiderrapantes. Os produtos chegam às lojas ainda este mês de junho.

Serviço:

Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho) – São Paulo

Data: 13 a 16 de junho (das 10h às 19h e, no último dia, das 10h às 17h)

Saiba mais: https://www.pueriexpo.com.br/

Leia também: NUK lança mamadeira New Born exclusiva para o Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Evento promovido pelas Drogarias Max apresentou conteúdos didáticos, com dicas práticas que podem ser aplicadas pelas farmácias.
Rede também oferecerá serviços gratuitos de saúde à população e distribuirá brindes aos participantes.

Com foco em rentabilidade e inovação, o Summit Farma 2026 acaba de divulgar sua agenda oficial. O evento reúne os principais nomes do setor para discutir as transformações que impactarão

Encontro reuniu executivos de empresas como TOTVS, RD Saúde e Sodexo para discutir estratégias de conformidade no ambiente de trabalho.
Associados das regiões Sul e Centro-Oeste garantiram condições vantajosas antes do reajuste anual dos medicamentos.
Evento gratuito será promovido pela Ascoferj e traz técnicas para farmácias e drogarias se destacarem no ambiente online.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.