Prêmio Destaque Ascoferj anuncia vencedores da 15ª edição

Vencedores do Prêmio Destaque Ascoferj
Vencedores da 15ª edição do Prêmio Destaque Ascoferj (Foto: Humberto Teski)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Aconteceu, na noite de ontem (10), a 15ª edição do Prêmio Destaque Ascoferj (PDA). A premiação, considerada a maior do setor farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro, reuniu empresários do varejo, da distribuição e da indústria para reconhecer as companhias que mais se destacaram no último ano. O evento foi realizado no Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca.

PDA da retomada

Antes da revelação dos vencedores das 11 categorias, ocorreu um coquetel, que permitiu aos convidados conversar e fazer networking. Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj, comenta sobre a felicidade em estar de volta após dois anos de pandemia.

“Esta edição do PDA deveria ter acontecido em 2021, mas, com a Covid-19, precisamos colocá-la em espera. Por isso, essa retomada é tão importante para nós. Ver todos esses empresários e amigos reunidos é mais um motivo para celebrar, além da premiação em si”, afirma o executivo.

Participação da Close-up

A Close-up International foi, mais uma vez, parceira da Ascoferj na apuração dos dados que determinaram os finalistas e vencedores do prêmio.

Paulo Paiva, vice-presidente da Close-up, esteve presente no evento para detalhar quais foram os oito critérios utilizados para definição das empresas, que levaram em consideração o desempenho das mesmas nas farmácias associadas à Ascoferj.

“A apuração apresenta um grande desafio quando consideramos a quantidade de dados analisados. Nesses cálculos, lidamos com milhões de linhas de dados”, revelou Paulo.

Leia a explicação detalhada aqui.

Cerimônia de entrega dos prêmios

A cerimônia de revelação dos vencedores foi apresentada por Luah Galvão e Elvis Shelton. Confira abaixo as empresas vencedoras.

  • Indústria de Suplementação Alimentar e Vitaminas: Haleon
  • Indústria de HPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos): Unilever
  • Indústria de Dermocosmético: L’Oréal
  • Laboratório de Similares de Marca: Aché
  • Laboratório de Medicamentos Isentos de Prescrição: Sanofi
  • Laboratório de Marca de Referência: Novo Nordisk
  • Laboratório de Medicamento Genérico: EMS
  • Distribuidor de Medicamento Genérico: Emefarma Rio
  • Distribuidor de Similar de Marca: Santa Cruz
  • Distribuidor de Medicamento de Referência: Santa Cruz
  • Distribuidor de HPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos): DPC Distribuidor

Todas as empresas vencedoras estiveram elegíveis para concorrer à última categoria da noite, a Super Destaque, mas a grande ganhadora foi a Santa Cruz. O gerente de Vendas da distribuidora, Deiverson Martins, falou sobre esse reconhecimento: “É muito importante para nós estarmos aqui vendo todo o esforço da nossa equipe sendo reconhecido. São muitas pessoas que trabalham para dar tudo certo. Obrigado!”.

Veja também: Ascoferj anuncia finalistas à 15ª Edição do Prêmio Destaque Ascoferj

Fonte: site Prêmio Destaque Ascoferj

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo