Prêmio Destaque Ascoferj anuncia vencedores da 15ª edição

Vencedores do Prêmio Destaque Ascoferj
Vencedores da 15ª edição do Prêmio Destaque Ascoferj (Foto: Humberto Teski)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Aconteceu, na noite de ontem (10), a 15ª edição do Prêmio Destaque Ascoferj (PDA). A premiação, considerada a maior do setor farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro, reuniu empresários do varejo, da distribuição e da indústria para reconhecer as companhias que mais se destacaram no último ano. O evento foi realizado no Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca.

PDA da retomada

Antes da revelação dos vencedores das 11 categorias, ocorreu um coquetel, que permitiu aos convidados conversar e fazer networking. Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj, comenta sobre a felicidade em estar de volta após dois anos de pandemia.

“Esta edição do PDA deveria ter acontecido em 2021, mas, com a Covid-19, precisamos colocá-la em espera. Por isso, essa retomada é tão importante para nós. Ver todos esses empresários e amigos reunidos é mais um motivo para celebrar, além da premiação em si”, afirma o executivo.

Participação da Close-up

A Close-up International foi, mais uma vez, parceira da Ascoferj na apuração dos dados que determinaram os finalistas e vencedores do prêmio.

Paulo Paiva, vice-presidente da Close-up, esteve presente no evento para detalhar quais foram os oito critérios utilizados para definição das empresas, que levaram em consideração o desempenho das mesmas nas farmácias associadas à Ascoferj.

“A apuração apresenta um grande desafio quando consideramos a quantidade de dados analisados. Nesses cálculos, lidamos com milhões de linhas de dados”, revelou Paulo.

Leia a explicação detalhada aqui.

Cerimônia de entrega dos prêmios

A cerimônia de revelação dos vencedores foi apresentada por Luah Galvão e Elvis Shelton. Confira abaixo as empresas vencedoras.

  • Indústria de Suplementação Alimentar e Vitaminas: Haleon
  • Indústria de HPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos): Unilever
  • Indústria de Dermocosmético: L’Oréal
  • Laboratório de Similares de Marca: Aché
  • Laboratório de Medicamentos Isentos de Prescrição: Sanofi
  • Laboratório de Marca de Referência: Novo Nordisk
  • Laboratório de Medicamento Genérico: EMS
  • Distribuidor de Medicamento Genérico: Emefarma Rio
  • Distribuidor de Similar de Marca: Santa Cruz
  • Distribuidor de Medicamento de Referência: Santa Cruz
  • Distribuidor de HPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos): DPC Distribuidor

Todas as empresas vencedoras estiveram elegíveis para concorrer à última categoria da noite, a Super Destaque, mas a grande ganhadora foi a Santa Cruz. O gerente de Vendas da distribuidora, Deiverson Martins, falou sobre esse reconhecimento: “É muito importante para nós estarmos aqui vendo todo o esforço da nossa equipe sendo reconhecido. São muitas pessoas que trabalham para dar tudo certo. Obrigado!”.

Veja também: Ascoferj anuncia finalistas à 15ª Edição do Prêmio Destaque Ascoferj

Fonte: site Prêmio Destaque Ascoferj

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.