Programação da Abradilan Conexão Farma é divulgada

Foto: Divulgação
Publicidade

Entre os dias 19 e 21 de março, acontece, em São Paulo, a 14ª edição da Abradilan Conexão Farma, um dos maiores eventos do setor farmacêutico do país.

Neste ano, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) organizou uma programação especial com o objetivo de ajudar os participantes a realizarem negócios e ampliarem a rede de relacionamentos.

O presidente da Associação, Juliano Vidal, acredita que todos devam aproveitar ao máximo os três dias de evento. “Esse networking e a troca de experiências, além de agregar expertise em gestão de sua empresa, são fundamentais para os nossos associados e parceiros da indústria e do varejo”.

Além das atividades listadas abaixo, será lançada a Ilha da Saúde, espaço dedicado às empresas de alimentos saudáveis que apresentarão seus lançamentos para 2019.

Confira a programação completa:

19 de março (terça-feira)

14h: Início do evento/visita aos expositores

15h: “Critérios de utilização do Sistema Antifraude no Farmácia Popular” (Márcio Duque) – Miniauditório 2

15h30: “Lucratividade e preço de venda” (Jiovanni Coelho) – Miniauditório 1

16h: Cerimônia de Abertura (Juliano Vinhal, Presidente Abradilan) – Plenária Cantareira

16h30: “Qual é tua obra? Inquietações Propositivas sobre Gestão, Liderança e Ética” (Mário Sergio Cortella) – Plenária Cantareira

18h30: “Acordo de sócios para empresas familiares” (Josenice Blumenthal) – Miniauditório 2

19h30: “Aplicações prática das teorias da NRF – Mitos X Verdades” (Silvia Osso) – Miniauditório 1

21h: Encerramento

20 de março (quarta-feira)

14h: Início do evento/visita aos expositores

15h: “Os caminhos do varejo para 2019” (Olegário Araújo) – Miniauditório 1

15h: “Assistência farmacêutica” (Dr. Alexandre Chieppe) – Miniauditório 2

16h: “A cabeça é chata a palestra não!” (Bráulio Bessa) – Plenária Cantareira

17h45: “Finanças: Gestão de Custos” (Raphael Paschoarelli) – Miniauditório 2

18h45: “Excelência no atendimento a diversos públicos” (Pedro Dias) – Miniauditório 2

19h15: “Gerenciamento por Categorias e a importância do checkout” (Alessandra Lima) – Miniauditório 1

20h: “Critérios de utilização do Sistema Antifraude no Farmácia Popular” (Márcio Duque) – Miniauditório 1

21h: Encerramento

21 de março (quinta-feira)

14h: Início do evento/visita aos expositores

14h30: “Oportunidades em vendas de não medicamentos” (Sérgio Oliveira) – Miniauditório 1

15h20: “Produtividade” (Marcos Luz da Costa Carvalho) – Miniauditório 2

16h: “Evolução da Farmácia Clínica no Brasil” (Ricardo Silveira) – Miniauditório 1

17h: “ Produtos Financeiros e Investimentos” (Samy Dana) – Plenária Cantareira

18h30: “Oportunidades vindas do mercado de MIPs” (Rodrigo Kurata) – Miniauditório 1

20h: Show de Encerramento – Jota Quest – Plenária Cantareira

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Representantes do CFF, do CRF-RJ e da SBIM, além de renomados profissionais de empresas de capacitação e laboratórios, participaram do evento.
Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo