Raia Drogasil promove inovação em saúde e cuidado com série de webinares

Raia Drogasil promoverá webinares
Foto: Divulgação
Publicidade

A Raia Drogasil realizará nas próximas semanas uma série de webinares para tratar de temas relacionados à inovação em saúde e cuidado. Batizada de Diálogos RD, a iniciativa traz as principais tendências das duas áreas com base em projetos em desenvolvimento na empresa.

A estratégia da Raia Drogasil é se transformar em uma nova farmácia, combinando hub de saúde com experiência digital e multicanal. Os webinares são abertos ao público e totalmente gratuitos.

Serviço

Diálogos RD – Inovação em Saúde e Cuidado

26/11 – “Plataforma de Saúde Integral: inovando no cuidado com os nossos clientes”, com Bruno Pipponzi, líder de Saúde da RD

3/12 – “Criando soluções digitais para cuidar da experiência do nosso cliente”, com Diego Kilian, diretor de Negócios Digitais

10/12 – “Cuidando da saúde das nossas pessoas”, com Fernanda Caracciolo, diretora de Gente e Cultura

Horário: 18h30

Inscrições: https://rdwebinar.atmodigital.com/

Veja também: Pague Menos passa a oferecer dois novos tipos de testes para detecção da Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.