Nesta quarta-feira (6/12), a Rede Cityfarma realizou um evento comemorativo em um dos cartões postais da cidade, a Marina da Glória, localizada no Aterro do Flamengo. A rede celebrou seu crescimento acima de 15% no último ano, além de um aumento expressivo no número de lojas.
Leia: Prepare sua farmácia para as compras de Natal
A Rede Cityfarma está presente no Rio de Janeiro há 27 anos, firmando suas raízes pela qualidade e proximidade com seus clientes, industriais e associados, refletindo o salto em crescimento e constante expansão no segmento farmacêutico.
O evento, com mais de 200 pessoas, foi organizado pela Publifarma, a agência oficial de publicidade da Rede. Na abertura, o Gestor Comercial e de Marketing, Hudson, destacou os desafios que o mercado enfrenta em 2023 e trouxe a Cityfarma como um exemplo grandioso, capaz de crescer no cenário farmacêutico, superando a média do mercado.
A Cityfarma ainda promoveu uma confraternização na sequência e agradeceu a presença de todos. Os parceiros comerciais, da indústria e associados também acompanharam o discurso da Marise, que ressaltou a importância do associativismo com um planejamento de inovações e digitalização para o ano de 2024, um dos pilares impulsionados pela Febrafar.
Leia também: O que faz a farmácia vender mais?
“Olhando para o futuro, vejo que podemos superar expectativas e reagir às mudanças. Juntos, somos imbatíveis, somos o melhor de cada um. Juntos, somos Cityfarma, a união que fortalece e laços que inspiram”, finaliza a líder.