Pular para o conteúdo

Rede d1000 lança podcast em comemoração aos 10 anos

Sammy Birmarcker, CEO do Grupo Profarma, e Marcelo Cardoso, foram os entrevistados do primeiro episódio. Eles conversaram com Julie Alves.
Rede d1000 lança podcast em comemoração aos 10 anos
Foto: Julie Alves, apresentadora do podcast, no estúdio conversando com colaboradoras da Rede d1000
Publicidade

A Rede d1000 lançou em janeiro o podcast “Fala, Rede d1000!” para celebrar seus 10 anos. A proposta do podcast é contar em 10 episódios, que vão ao ar até outubro no YouTube e Spotify, a história da rede de drogarias para destacar os principais marcos, as transformações ocorridas durante a primeira década e as perspectivas para o futuro.

Leia: Rede de farmácias São João inaugura novo Centro de Distribuição

“Nenhuma celebração seria tão significativa quanto essa, de compartilhar nossa história por meio da visão de colaboradores que fazem parte dessa construção. As pessoas vão conhecer um pouco mais cada marca, o desenvolvimento da Rede d1000 e as estratégias criadas ao longo desses anos para oferecer cada vez mais saúde, bem-estar e beleza”, declara Ana Candida Fonseca, diretora de marketing da Rede d1000.

No primeiro episódio do podcast, Sammy Birmarcker, CEO do Grupo Profarma, e Marcelo Cardoso, o “Palito”, VP da Rede d1000, contaram como foi o processo de aquisição das bandeiras, além dos desafios enfrentados durante a pandemia de Covid-19 para garantir o funcionamento das lojas. “As marcas da Rede d1000 trabalham para gerar as melhores experiências em saúde e bem-estar, com muita seriedade e cuidado, para públicos de diferentes classes sociais. Nos últimos dez anos, atuamos de forma integrada em busca de aprimorar a Companhia para que ela continue crescendo”, disse Sammy.

Leia também: Sincofarma promove palestra sobre criação da área de pricing

Com apresentação de Julie Alves, host e cliente das bandeiras da Rede d1000, o projeto é direcionado para os colaboradores da Companhia, o que fortalece ainda mais os valores e a cultura organizacional, e também para a indústria farmacêutica.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.