Rio Open 2024: Drogaria Venancio e Engov firmam parceria

Ação em conjunto leva ao evento um estande com interatividade, experimentação de produtos e distribuição de brindes.
Rio Open 2024: Drogaria Venancio e Engov UP firmam parceria
Foto: Estande da Drogaria Venancio
Publicidade

A Drogaria Venâncio, em parceria com a Engov, marca da Hypera Pharma, estarão juntas novamente no Rio Open, o maior evento de tênis da América do Sul. Para dar aquele gás aos amantes do esporte, as marcas prepararam um estande especial com ativações interativas, que acontecem de 17 a 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Leia: Drogaria Venancio chega a Búzios e oferece serviços farmacêuticos gratuitos

Ao longo dos nove dias, os visitantes poderão experimentar o Engov UP – a bebida funcional que dá energia, graças à sua exclusiva tríade: Taurina, que contribui para a produção de energia; Cafeína, capaz de melhorar a capacidade de concentração e foco; e a Arginina, que auxilia a reduzir o estresse e a fadiga, perfeitas para acompanhar os dias do torneio.

Leia também: Papel da farmácia em meio aos casos de dengue

“Estamos felizes em levar o nosso DNA carioca mais uma vez para o Rio Open. É um evento internacional que já virou tradição na cidade, e Engov UP é um parceiro alinhado ao nosso compromisso de oferecer sempre uma experiência única aos nossos clientes. Criamos um case de sucesso que só reforça a importância do trabalho em conjunto”, destacou Armando Ahmed, presidente da Venancio.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo