Drogarias Tamoio patrocinam Corrida e Caminhada Coração em Niterói

Rede também oferecerá serviços gratuitos de saúde à população e distribuirá brindes aos participantes.
Drogarias Tamoio patrocinam Corrida e Caminhada Coração em Niterói
Foto: Divulgação
Publicidade

As Drogarias Tamoio serão uma das patrocinadoras da 6ª edição da Corrida e Caminhada Coração, que acontece no dia 12 de abril de 2026, em Niterói (RJ). O evento será realizado no clube Tio Sam, em Camboinhas, com largada prevista para as 7h, no estacionamento do local.

Espaço publicitário

A iniciativa é fruto de uma parceria com a Seacor e deve reunir cerca de 800 participantes, além de um público estimado em 1.500 pessoas. O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas e promover a conscientização sobre a saúde cardiovascular.

Durante a ação, as Drogarias Tamoio levarão ao público os serviços farmacêuticos do Programa CUIDA, com atendimentos gratuitos que incluem aferição da pressão arterial e medição de glicemia. Além disso, serão distribuídos brindes aos participantes.

Leia também: Drogarias Tamoio abrem 40 vagas para atendente de loja no estado do Rio

O patrocínio reforça o compromisso das Drogarias Tamoio com a promoção da saúde e o cuidado preventivo, ampliando o acesso da população a serviços básicos e orientações que contribuem para a qualidade de vida.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Embalagem temática e comemorativa do lubrificante estará à venda até o fim do ano, com parte da renda revertida em apoio à Casa 1.
Encontro aconteceu de forma híbrida e reuniu estudantes e profissionais de farmácias e drogarias associadas e não associadas.
Laboratório participou da CB Connection e da Comprafar, com foco em lançamentos e soluções para o dia a dia das farmácias.

No dia 3 de junho, às 10h, a Boavista Tecnologia e o Vetor Farma promovem um webinar exclusivo para donos e gestores de farmácias que desejam fechar o mês com

AGE será realizada no dia 08 de junho, às 15h, em formato híbrido, na sede da Ascoferj e por meio do aplicativo Google Meet.

O lançamento da Adfar, Associação de Desenvolvimento de Farmácias, foi literalmente coisa de cinema. Na última terça-feira, 26 de maio, mais de duzentas pessoas entre representantes da indústria, distribuição, varejo

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.