TheraSkin promove talk sobre novos caminhos do varejo farmacêutico

TheraSkin promove evento online para debater futuro do farmacêutico
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

No próximo dia 12 de abril, a farmacêutica TheraSkin promove um encontro com profissionais do mercado e setor varejista para debater o tema “Caminhos do varejo farmacêutico”. Intitulado de TheraTalks, o evento acontece forma online.

Serão três especialistas: Alexandre Schwartsman, economista e colunista do Valor Econômico, que abordará o cenário macroeconômico do varejo e novos contornos globais; Paulo Paiva, VP Latam e Board Member da Close-up International, que falará sobre o impacto dos eventos recentes do mercado farmacêutico; e Alberto Serrentino, Founder Varese Retail e VP da SBVC, falando sobre a jornada do shopper no varejo.

Segundo José Maria do Carmo, diretor comercial da TheraSkin, o evento é uma oportunidade para ampliar a conexão entre varejo e mercado farmacêutico com conteúdos de relevância: “Esse é um bom momento para debatermos os novos rumos do varejo e entender quais são as oportunidades e desafios que temos pela frente”.

Serviço

TheraTalks

Data: 12 de abril de 2022

Horário: 9h

Inscrições e evento: https://theratalks.gbe.live/

Veja também: TheraSkin tem programa de conscientização sobre efeitos do tratamento do câncer

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo